Josué? Não, obrigado!

Quando se ataca Pinto da Costa é preciso fazê-lo com segurança. O Presidente do Porto está "inchado" com a vitória do campeonato, e quando se encontra nessa posição, o seu nível de ironia aumenta e normalmente costuma sair por cima de quem se lhe costuma colocar no caminho.

Bruno de Carvalho esteve bem, principalmente quando claramente ligou a fruta a Pinto da Costa e não se deixou intimidar pelos habituais ataques manhosos do Presidente do Porto. Mas é sem dúvida o melhor caminho nem sequer dar "cavaco" a essa gente. Nós temos um percurso complicado pela frente que não passa por esta troca de palavras e se nos sentimos prejudicados na venda do Moutinho, só podemos tomar as medidas que a legalidade nos permite. Não o sabemos fazer de outra forma, ao contrário de Pinto da Costa!

Mas no meio destas trocas de palavras veio à baila o tema Josué. Pinto da Costa lá lançou a farpa que "ainda vão ter de fazer negócio connosco", sinceramente, e porque não acho que Josué seja insubstituível, o Sporting não deve negociar com o Porto e portanto deverá afastar-se desse negócio. Chega de querermos cortar com o passado recente nas negociações com o Porto, de nos queixarmos que somos quase sempre prejudicados e depois nada fazemos. Chegou a altura de tomarmos uma posição.

Josué? Não, obrigado!

Comentários

Unknown disse…
Por todos esses motivos mas, acima de tudo, porque seria uma contratação desnecessária. Para quê contratar esse jogador quando o SCP tem André Martins, Labyad, Bruma ou mesmo Carrillo que fazem melhor o lugar do Josué! Não há outras posições que é mais urgente reforçar?
Bancada de Leão disse…
Sem duvida que há posições mais importantes.

Relva disse…
Não concoodo com o post. Precisamente por isso se deve ir buscar o jesué, além de ser necessário.
Dos jogadores referidos, só o André, pode ficar e rivalizar, além de serem diferentes. O labyad, claro que não fica, os outros são alas.
Muito gostava de ver o jesué, e porque não outro, o candeias , por exemplo, brilharem com a camisola verde.
cincoAzero disse…
O Sporting é diferente !
Ser diferente é ir ao Banif do Funchal
Bancada de Leão disse…
Ui...temos agora comparações entre boatos e factos comprovados. Poupem-me!

Relva,

Não é por concordares que se deve ir buscar o Josué. Labyad não fica? Candeias? Epá...nós ainda somos o Sporting!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!