Tudo isto é fado, tudo isto é normal!

fonte: Record

Não é a primeira, e não será certamente a última, nos jogos do Porto volta e meia e os jornalistas são alvo de "pressões". Nada se passa, tudo é normal. Calam e comem!

O que seria destes episódios com o Sporting metido ao barulho. Os Manhas calavam-se? Ou os Sobrais desta vida? Claro que não.

Tudo isto é fado, tudo isto é normal!

Entretanto, fica aqui uma curiosa reacção de alguém que já trabalhou com um dos intervenientes neste episódio:

"Vocês nem imaginam o quanto isto me confunde. Fui colega e amigo de Rui Cerqueira, fiz várias viagens pelo mundo com ele e enquanto jornalista, era daqueles em quem se podia confiar, sempre longe das confusões, nada agressivo, muito pelo contrário e por isso, para mim é um espanto que se tenha transformado naquilo que as últimas notícias nos trazem. Ganhar o pão é importante, mas não a qualquer preço. Rui Cerqueira é jornalista e pode ser descartado do clube a qualquer momento, vai ser difícil voltar à profissão que lhe deu vida.
...
Eu nem sequer conheço os jornalistas agredidos e não coloco em dúvida que isso aconteceu, até porque já há casos anteriores com o mesmo protagonista. Ainda no mês passado estive no Tribunal do Bolhão por causa de um processo em que fui testemunha contra Pinto da Costa e o Rui Cerqueira estava lá e nem sequer me cumprimentou."
Marinho Neves no seu Facebook

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!