Cristiano Ronaldo sobre a vinda de Nani para o Sporting


Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao jornal "A Bola" e que foi publicada hoje. A certa altura o jornalista pergunta-lhe sobre a vinda de Nani para o Sporting. A resposta está na imagem que ilustra o post.

Ronaldo podia driblar a questão, defender-se, porque afinal de contas estamos a falar do Sporting, mas não sentiu necessidade. Foi sincero, disse-o de forma respeitosa, evidenciando uma realidade. Quem pensar o contrário, não vive neste mundo!

Comentários

chirola disse…
Eu vivo neste mundo e acho que o Ronaldo desrespeitou o Sporting mas como o Sporting foi, é e sempre será muitíssimo maior do que o Ronaldo ou qualquer outro jogador, não me sinto muito afectado. O que me afecta sim é ver sportinguistas a lamberem o cú a ex-jogadores.
Bancada de Leão disse…
Adoro o Ronaldo como jogador, mas estou-me pouco a marimbar para aquela coisa dos jogadores que já foram do Sporting quererem voltar ao Sporting ou não.

A mim também não me afecta o que ele diz, os jogadores passam e o Sporting fica!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!