Acabe-se com o blackout e a novela!


Se as eleições do Sporting fossem hoje votava, obviamente, Bruno de Carvalho. Apresentou o melhor programa eleitoral, soluções e objectivos. Não é, ainda, a hora de fazer uma apreciação sobre o seu mandato, mas sabemos, e há essa consciência que alguns erros têm sido cometidos, provavelmente parte da estratégia elaborada não estará a funcionar, mas como se costuma dizer "as contas fazem-se no final".

Este episódio, que tem sido amplamente debatido nos últimos dias, está longe de ser resolvido. Os recados pela comunicação social e as comunicações oficiais pelos meios disponíveis num período de blackout só estão a prejudicar a imagem, positiva, do trabalho desta direcção.

Digo trabalho positivo, porque só quem tem memória muito curta é que não consegue compreender o que tem sido elaborado. Mas a imagem que está a passar para fora está a ser amplamente afectada por um capítulo deste mandato que seria fácil de resolver.

O José Eduardo Sampaio não fala pelo Sporting. A direcção, o Presidente Bruno de Carvalho, já deveria ter repudiado as declarações que este Conselheiro Leonino proferiu e que continuam a alimentar uma telenovela.

Em vez disso, foram rápidos a desmentir as declarações de Vítor Espadinha, que sinceramente, acaba por afectar ainda mais a imagem do Presidente, mais pelo que fizeram com o comunicado que propriamente o que foi dito pelo ex-Conselheiro. 

A AG estará para breve, não terá certamente um interesse importante para o que ainda falta deste mandato, e esperar que por lá se diga o que há muito já deveria ter sido dito, é, na minha opinião um erro. Acabe-se, também, com este blackout!

Eu quero que o Presidente do Sporting diga se Marco Silva faz parte do projeto a 4 anos que ele elaborou. Caso contrário acabe-se com este enredo, fraco, de um história que infelizmente não era necessária, pelo que se sabe, e que só nos tem prejudicado quando há tanta, mas tanta coisa ainda para fazer. As fragilidades que estão a ser mostradas só estão a fortalecer aqueles que tanto nos custou, a todos, e a muitos dos que criticam agora Bruno de Carvalho, colocar de parte e apresentar um caminho viável e alternativo para o Sporting Clube de Portugal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!