Contas Consolidadas e balanço do mandato na AG


A AG do Sporting que se realiza no próximo dia 17 de janeiro às 15 horas já tem os pontos de ordem definidos. Embora ainda não tenha encontrado a convocatória, são, segundo o que li, os seguintes:

1. Contas Consolidadas do Sporting
Finalmente vão ser analisadas as contas do grupo Sporting, debatidas. O valor em junho último estava nos 440 milhões de euros. É um ponto extremamente importante, dado que nos últimos anos sempre se quis saber a real situação do grupo Sporting. 

2. Análise intermédia do mandato
Será para discutir e analisar estes 2 primeiros anos do mandato desta direcção, analisar o que foi prometido no célebre documento que fazia parte do programa eleitoral e, de certa forma, perceber o deve e haver dessas promessas.
Claro que este ponto será sempre aquele que muitos irão achar que estamos perante um plebiscito, uma "hora Chavez", mas fosse no passado, com outra direcções e imagino quantos pediriam que as direcções prestassem contas de forma gradual e não apenas no final do mandato.

Ainda assim, e como vivemos em democracia, a sessão é aberta a todos os sócios nas capacidades para estar presente na AG e certamente é um momento importante para as críticas. Dentro de portas e sem circos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!