Parabéns a Patrício, Slimani volta ou não?


Rui Patrício completou ontem 7 mil minutos consecutivos como guarda redes titular do Sporting na Liga Portuguesa. Um feito extraordinário para alguém que não teve vida fácil em Alvalade. Uma prova de superação e crer que o guardião soube ultrapassar. Tem resistido ao longo dos diferentes períodos de transferência manter-se no Sporting, será certamente o jogador mais bem pago no plantel (Nani não conta) e é merecido.

Espero que seja aproveitada a sua história para mostrar na Academia que com dedicação e esforço, a glória fica sempre mais próxima de atingir. Se continuará muitos mais anos de leão ao peito não sei, mas para já o respeito e a nossa admiração é mais que merecida!

Entretanto da Guiné Equatorial surge notícias díspares. Por um lado garante-se que Slimani poderá ter tido uma pequena desavença com um elemento do corpo técnico da Selecção Argelina e isso atira-o para fora do jogo decisivo (fonte: Starafrica), por outro garantem mesmo que está lesionado e não pode dar o seu contributo.

Racionalmente quereria que o Slimani por lá continuasse até à vitória final numa competição com visibilidade e que certamente nos traria mais valias, por outro, a eliminação precoce, não por lesão, trazia-nos de volta um jogador que, não havendo novidades do mercado de Janeiro, faz falta!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!