Agitar as águas em vésperas de jogos importantes!


O dia para o Sporting começa com a suposta notícia de desentendimento entre Jefferson e o Presidente do clube que terá afastado o jogador do embate da próxima quinta feira.

Independentemente de ser ou não verdadeira a notícia, os pormenores que o Record relata são tantos e detalhados, é uma constante na vida do nosso clube o esmiuçar dos episódios diários principalmente em vésperas de jogos importantes como são os próximos três: Wolfsburgo, Porto e Nacional.

Para quando um ambiente calmo e controlado em torno do Sporting? É possível?

Comentários

Aboim disse…
Não há nada a temer, creio eu! Ainda recentemente houve uma mini-crise interna (maxi segundo a CS toda ela defendendo o SCP acima de tudo) e foi durante esse período que o SCP (secção Futebol sénior) respondeu com uma série de VVVV...VV (já não me lembro de quantos) que incomodou, e ainda incomoda, muita gente! Essa mesma gente que decide castigos enquanto o diabo esfrega um olho! "En moins de temps qu'il faut pour le dire" como dizem os franceses! Aconselharia o BdC a sentar-se no Dragão com alguns "body guards" atentos pois a "coisa" pode tornar-se perigosa! Eventualmente com um operador de câmara amador para ter à mão argumentos outros do que a sua voz contra a de outros que podem ter voz venal já que isso só chega, em principio, muito mais tarde!!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!