Saiu do armário!


Finalmente António Salvador confirmou o que muitos já desconfiavam e até, de certa forma, sabiam. O Sporting de Braga quer ser visto, continua a fazer por isso, como o Benfica do Norte. As declarações a seguir à vitória diante do Rio Ave demonstram um falta de identidade já há muito conhecida e que em tempos até deu para este mesmo presidente falar dos fantásticos adeptos do Vitória SC e da sua vontade de ter em Braga algo parecido. São declarações infelizes, principalmente para aqueles adeptos do Braga que são mesmo do Braga, e esses têm o meu respeito!

Mas lamento dizer ao António Salvador, sem querer colocar "o carro à frente dos bois", que os Benfiquistas, arrisco-me a dizer, uma grande parte deles, não se identifica com este Braga, com esta personagem, e que quererá ver uma Supertaça entre Sporting e Benfica, um derby em agosto.

Comentários

Tiago Santos disse…
Os Benfiquistas nunca se podem identificar com um sitio onde nos últimos anos são agredidos e mal tratados. Uma cidade onde se tornou crime festejar uma conquista do Benfica ou simplesmente circular na RUA com adereços do Benfica.

Vivo em Lisboa, tirando os deficientes do costume que existem em todos os clubes e vêm no futebol uma guerra, vivemos todos tranquilamente. Por isso o meu apoio não tem com toda a certeza.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!