Sporting 4-1 Braga :: sócios e adeptos de parabéns!


Vencemos sem grandes complicações apesar do golo cedo do Braga. O Sporting nunca sentiu a pressão de vencer o último jogo em Alvalade esta época, não havia nada para conquistar a não ser, e obviamente muito importante, uma vitória diante dos nossos adeptos.

O jogo foi vencido de forma categórica por 4-1 com golos de Adrien (bisou), Tobias e Slimani.

Não vou fazer crónica sobre o jogo, apenas alertar que o Braga que hoje facilitou tanto, não será o mesmo do dia 31 de Maio. Certamente nesse dia e com outras condições o Sporting terá de jogar com a mesma qualidade de hoje e acima de tudo com muito profissionalismo, este último factor é vital para o sucesso que todos desejamos!

Não vou falar muito mais do jogo porque quero falar dos adeptos/sócios do Sporting que marcaram presença em Alvalade. Hoje foram 36.912 que fizeram atingir a melhor média de sempre em Alvalade desde que estamos no estádio novo. Obrigado e parabéns!

Os adeptos Sportinguistas, em Alvalade e fora, foram absolutamente incríveis no apoio ao Sporting. Não houve, que me lembre, um único jogo onde a equipa não se sentisse apoiada. E não foi fácil, basta ver por exemplo os 10 empates que temos esta época. 

Os Sportinguistas foram sempre o décimo segundo jogador e nunca faltaram ao compromisso com o clube: apoiar, apoiar e apoiar!

Há muito tempo que não se via disto em Alvalade e apesar de estarmos bem longe do objectivo que todos quereriam no final da época, o campeonato, cumprimos e bem com o nosso papel enquanto amantes do clube.

Há ainda dois jogos pela frente, em Vila do Conde e no Jamor. O apoio será o do costume: pelo Sporting tudo!

Comentários

Aboim disse…
É inevitavelmente claro que continuo a esperar que os (bons) adeptos do Sporting continuem a apoiar o Sporting sobretudo para aquele jogo que eu só verei se o serviço público de TV o tranmitir para o Mundo! Como sabem estou na Espanha onde existe um serviço público de televisão! Confrontado com o exagero que a RTP está a cometer fui, de quando em vez, observar o que o tal serviço público de TV em Espanha fez pela vitória do Barça nesta Liga mais difícil que a portuguesa! Limitaram-se a informar! Vou dar os meus parabéns ao Benfica e as minhas condolências ao FCP! Não gostei da forma como Lopetegui reagiu e considero mesmo que foi mais uma manifestção da sua falta de nível sobretudo humano! Gostaria de felicitar os iniciados do Sporting que bateram o Benfica e que também são campeões nacionais de qualquer coisa! Concluo com a única conclusão possível: somos mesmo parolos!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!