Sporting 2-2 (4-2 após gp) Ajax Cape Town


O Sporting venceu o Ajax Cape Town na meia final da Cape Town Cup e qualificou-se para a final. No domingo às 14.30 irá defrontar o Crystal Palace.

O Sporting ao intervalo vencia por 1-0 com golo de Mané. A equipa local virou o resultado no decorrer da segunda parte e foi Rúben Semedo a empatar e a levar o jogo para as grandes penalidades.

Nas grandes penalidades, Patrício fez aquilo a que estamos habituados e defendeu duas grandes penalidades. Na verdade até foram três, mas repetiram.

Alguns apontamentos mais:

- 11 é o esperado, mesmo com André Martins atrás de Slimani;
- O equipamento alternativo do Sporting é lindo;
- Adrien começou como capitão da equipa.
- Octávio....foi Octávio, e quem viu sabe a que me refiro. Esteve bem!


Comentários

Aboim Serodio disse…
Dizer que vi o jogo seria um exagero da minha parte ja que a qualidade das imagens (livestreaming) sempre deixou muito a desejar! Umas dezenas de minutos antes tinha visto algumas dezenas de minutos do Porto-Borussia M'bad com muito melhores imagens! Ambas eram transmissões da Sporttv so que no caso do jogo do Porto preferi assistir com comentarios de espanhois! Afinal eles estão mais empenhados que eu em jogos do FCP! Não afirmo peremptoriamente mas pareceu-me que Casillas deu o seu primeiro frango no segundo golo! Quanto ao jogo do Sporting (pelo que vi) sai (com acento agudo) deceptionado! Assim dificilmente la chegaremos! E verdade que Slimani poderia ter marcado um segundo golo por mais de uma vez mas....não marcou! O penalty dos sul africanos fez-me pensar em jogos da nossa Liga e, penso eu, parece-me que temos de nos habituar seja a arbitragem por sorteio ou por encomenda! Mas não gostei do Sporting! So poderemos melhorar mas "i feel there is still a long way to go"! I will keey waiting!
Erk disse…
Dos três candidatos ao título, só o Sporting não perdeu.

Vale o que vale, claro. É um jogo de pré-temporada.

Mas comparando os futebois, não me parece que estejamos atrás de FCP ou SLB neste momento.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!