Super Slimani!

imagem: @captomente

A última vez que falei de Slimani aqui no blogue foi relacionado com a sua ambição de marcar pelo menos 15 golos. A mesma marca que tinha feito na época anterior, entre titular e banco.

Na altura percebi que Slimani jogou pelo seguro, mas dizia eu em Agosto que a ambição de Slimani teria de maior porque, efectivamente, Slimani tem categoria e raça para mostrar mais que 15 golos por ano.

Felizmente o jogador está a demonstrar que, com Jorge Jesus a ajudar, as coisas encaminham-se para uma marca bem superior ao que conseguiu na época passada, já leva 8 golos oficiais.

Slimani além de estar a mostrar que pode ser mais certeiro no momento em que atira para a baliza, tem demonstrado raça e ambição sendo incansável durante os 90 minutos. Veja-se, por exemplo, o último jogo diante do Arouca onde o argelino não parou por um segundo e acabou por ser ele o autor do golo da vitória.

Este fim de semana, pela Selecção, mais 2 golos de enorme qualidade. Em apenas 5 minutos, Slimani colocou a Argélia empatada diante da Tanzânia salvando-a de uma derrota que poderia comprometer as suas aspirações na caminhada para o mundial de 2018. Na próxima terça feira há jogo da segunda mão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!