A importância da vitória do Sporting no Dragão!


Chegamos a um momento absolutamente importante da época, o jogo contra o Porto, no Dragão, onde muitos esperam que se decida o título. 

Como adepto e doente pelo Sporting, são estes jogos que quero viver todos os anos. São um sinal de vitalidade do clube, quer isto dizer que estamos nas discussões que interessam no futebol nacional.

Quem não aguentar isto, quem não desejar isto, quem não perceber que o futebol é feito destes momentos, então é preferível dedicar-se ao tricot. 

O Sporting vai ao Dragão para vencer, sabendo, obviamente, que tudo pode acontecer e que estamos perante um jogo de tripla. Estar no Dragão a apoiar o Sporting, num jogo desta natureza é uma obrigatoriedade. 

Esta equipa merece e muito o nosso apoio e independentemente do resultado que vier a acontecer, e eu sinceramente espero uma vitória da nossa parte, há que perceber que o futuro só pode ainda ser melhor para o Sporting. Por tudo o que tem sido feito!

Claro que sábado a partir das 20 horas e 30 minutos muitos Sportinguistas, para minha tristeza (e não só só), estarão à espera de libertar o ácido que albergam no estômago para puder atirar as célebres, "eu avisei", "não vencemos nada" e por aí fora.

Haverá, com toda a certeza, uma ferida que se abrirá, se o Sporting ficar afastado do título já neste fim de semana. 

E aí...tudo se centrará na discussão em torno de Bruno de Carvalho e da gestão desportiva desta época e alguns dos que se libertaram e puder atirar os mais que conhecidos "eu avisei", a seguir ao jogo diante do Benfica em Alvalade, voltarão a estar em destaque tentando criar uma crise em torno do Sporting, num plano de preparação para atacar as eleições de Março de 2017.

Por isso, nunca uma vitória no Dragão foi tão importante como no próximo fim de semana. No entanto, temo que será um adiar para o festival que poderemos ter no verão se, eventualmente, o Sporting não conseguir ser campeão!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!