À atenção do Sporting: Cantona, o embaixador?

fotografia: Manuel Manso

Já tinha falado do Cantona neste texto aquando da sua visita à Academia e ao Museu do Sporting. Na altura, a sua visita foi pouco explorada, eu apenas me apercebi disso pelo jornal do Sporting. Recordo que estamos a falar de uma das maiores lendas do futebol mundial.

Hoje, Eric "King" Cantona, volta a falar do Sporting à revista Time Out.
De que estamos à espera para fazer algo com este mito vivo do futebol?

"Apoia algum clube de futebol português, ou prefere ficar neutro?

Quando viemos para aqui, levei o meu filho, que tem seis anos, a ver o Sporting e o Benfica. Vimos jogos de ambos os clubes. E ele ficou apoiante do Sporting, tal como eu. Porque mergulhei na história do clube e acho que tem uma formação extraordinária, um sistema de desenvolvimento da personalidade e do potencial dos jogadores excepcional. Para mim, a verdadeira riqueza de um clube de futebol está na formação."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!